TUCUJU DE OURO

Tucuju de Ouro

Tucuju de Ouro

Assessoria de Comunicação Social

Além de ganhar estatueta, um dos 30 homenageados vai levar um carro zero quilômetro pra casa.

Os 30 homenageados eleitos pelos internautas para receber a Estatueta Tucuju de Ouro têm um motivo a mais para comemorar. Na noite de entrega da comenda, eles concorrerão a um Renault Kwid zero quilômetro. A novidade faz parte da nova fase da premiação, que completa 23 anos em 2019.

O Renault Kwid é o carro mais vendido na categoria e o sexto carro mais vendido no Brasil, na classificação geral, segundo dados da Fenabrave. Embalado pelo motor SCe de três cilindros que rende até 70cv (etanol) aliado ao baixo consumo de combustível e o tamanho compacto que o faz caber em qualquer vaga, a cidade é seu habitat natural.

Na terça-feira, 5, foi divulgada a primeira parcial da votação que vai escolher os melhores de 2019 nos segmentos político e empresarial. No próximo dia 15 de novembro haverá a divulgação da segunda parcial e os eleitos serão conhecidos no dia 25 de novembro.

A premiação está marcada para 5 de dezembro, numa festa de requinte e glamour. O Prêmio Tucuju de Ouro faz parte do Calendário de Eventos de Macapá desde 2011 e do Calendário de Eventos do Estado do Amapá desde 2016 e é a mais longeva comenda nesse segmento.

Além dos 30 eleitos, a premiação vai homenagear 6 personalidades hours concours, que são de reconhecido trabalho em suas áreas. São eles: Auriney Brito, Lucas Barreto, Adilson Garcia, Henrique Prata, Kátia Paulino e Jaime Nunes.

Acesse a primeira parcial: https://votacao.tucujudeouro.com.br/2019/parcial1/

Ascom/Tucuju de Ouro

Compartilhe