REGULAMENTO DO SORTEIO DE UM CARRO ZERO QUILÔMETRO

Tucuju de Ouro

Tucuju de Ouro

Assessoria de Comunicação Social

1.Empresa promotora: Conceito Comércio e Serviços Ltda (promotora do Prêmio Tucuju de Ouro).
1.2. Empresa parceira: Renault Grand Citè Ltda.

2.Modalidade da Promoção: Assemelhada a concurso.

3.Abrangência: Os 30 (trinta) escolhidos através de votação popular no site www.tucujudeoruro.com.br. Não concorrerão aqueles agraciados na condição de parceiros do evento ou como destaques “hours concours”.

4.Data do Sorteio: 5 de dezembro, durante a entrega do Prêmio Tucuju de Ouro.

5.Critério de participação: Poderão participar os 30 (trinta) ganhadores da Estatueta Tucuju de Ouro que estiverem presentes no momento do sorteio. Mesmo que tenham comparecido à solenidade de entrega, mas se ausentaram durante o momento do sorteio, serão automaticamente excluídos do rol de concorrentes. Não serão admitidos representantes ou procuradores representando os homenageados no sorteio do carro.

6.Apuração e descrição de prêmio: o sorteio ocorrerá na Maison Nuance no dia 5 de dezembro de 2019 após a entrega das estatuetas a todos os homenageados pelo Prêmio Tucuju de Ouro. O local do sorteio será de livre acesso aos interessados. Descrição da Premiação: Automóvel 0KM Renault Kwid Branco 2019/2019 no valor de R$ 33.000,00. Despesas com a transferência do carro para o nome do contemplado serão de responsabilidade do ganhador. Após a confirmação do nome do ganhador, será entregue carta de crédito no valor de R$ 33.000,00 (Trinta e três mil reais) para que receba o veículo junto à empresa Renault Grand Citè imediatamente.

7.Forma de apuração: No dia e hora designado para o sorteio, será feita a retirada manual e aleatória de uma bola, dentre – até – 30 bolas que estarão em globo. Antes de colocadas no globo, as bolas serão conferidas por auditor independente que será anunciado antes do sorteio. Cada concorrente será identificado por um número, anunciado antes da retirada da bola ganhadora.

8.Forma de divulgação do Resultado: O nome do ganhador será anunciado de viva voz no momento do sorteio. Após retirada a bola e conferido o ganhador, o resultado será anunciado pelo auditor independente, ocasião em que se considerará homologado.

9.Entrega da Premiação: A premiação será entregue na Empresa Renault Grand Citè, de segunda a sexta em horário comercial. O responsável pela entrega será o senhor André Alencar, após cumpridas as formalidades exigidas pelo Código Brasileiro de Trânsito (licenciamento, emplacamento, etc). O veículo será faturado no nome do ganhador e a emissão do CRLV será no nome por ele indicado.

10.Casos omissos: Os casos omissos neste regulamento serão definidos pela coordenação do Prêmio Tucuju de Ouro, de comum acordo com os concorrentes ou sua maioria.

11.Foro: Para dirimir quais eventuais dúvidas, fica eleito o foro da Cidade Macapá.

Macapá – AP, 25 de outubro de 2019.

VENILTON FRANCISCO DOS SANTOS
RENIVALDO NASCIMENTO DA COSTA
EDUARDA GUIMARÃES LOPES DOS SANTOS

Promotores do sorteio

Compartilhe