Warning: Declaration of ElementorPro\Modules\Posts\Skins\Skin_Content_Base::register_controls(Elementor\Widget_Base $widget) should be compatible with Elementor\Controls_Stack::register_controls() in /home/tucujudeouro/www/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/post-content.php on line 17

Entrega das estatuetas da maior premiação da Amazônia confirmada para 18 de março

Tucuju de Ouro

Tucuju de Ouro

Assessoria de Comunicação Social

A Coordenação do Prêmio Tucuju de Ouro divulgou nesta quarta-feira, 17, a relação dos 38 homenageados que foram destaque em 2020, segundo opinião dos internautas e júri de jornalistas. A votação aconteceu pelo site www.tucujudeouro.com.br . A comenda é a maior premiação da Amazônia e este ano completa 25 anos.

Tradicionalmente o prêmio acontece em 7 de dezembro e faz parte do Calendário de Eventos do Estado e do Município de Macapá. Este ano, em razão da pandemia, foi adiado para 18 de março.

Além dos 30 homenageados a partir da votação pela Internet, que encerrou em 15 de fevereiro, oito personalidades foram escolhidas pela coordenação, a partir da indicação de publicitários e jornalistas.

Os oito homenageados hours concours deste ano são: vice-governador Jaime Nunes, Socorro Marinho, advogado Charlles Bordalo, secretária Goreth Sousa, desembargador Carlos Tork, Dr. Elziwaldo Monteiro, Irmão Luciano Paiva e a Rádio Difusora de Macapá.

Os trinta ganhadores deste ano são: Chermont Júnior (Advogado do Ano), Dirce Bordalo (Advogada do Ano), Charlles Bordalo Advogados (Melhor Escritório de Advocacia do Ano), Escola de Administração Pública (Melhor Escola de Formação e Capacitação em Gestão Pública), Queiroz Imóveis (Imobiliária do Ano), Marcelo Dias (Vereador do Ano), Márcio Serrão (Prefeito Destaque do Ano), Antônio Furlan (Destaque Político do Ano), Manari (Construtora e Incorporadora do Ano), Conexão Aquarela (Colégio do Ano), Patrícia Ferraz (Melhor Deputada Federal), Davi Alcolumbre (Senador do Ano), Macapá Óculos (Melhor Ótica Popular do Ano), Gilberto Pinheiro (Desembargador do Ano), Santa Lúcia (Supermercado do Ano), Lorran Telles (Advogado Revelação do Ano), Energy (Academia do Ano), Dudão (Prefeito Empreendedor do Ano), Paulo Albuquerque (Revelação Política do Ano), Josenildo Abrantes (Secretário Estadual do Ano), Casa do Motoqueiro Construção (Melhor Loja de Material de Construção), Itamar Sarmento (Empresário do Ano), Depyl Center (Centro de Depilação do Ano), Med Diagnósticos (Melhor Clínica Médica e de Diagnósticos e também Melhor Laboratório do Ano), Neurocor (Instituto Médico do Ano), Esmeralda Montenegro (melhor Secretária Municipal do Ano), SiãoThur (Melhor Empresa de Transportes do Ano), Waldez Góes (Personalidade Política do Ano) e Top Tennys (Melhor Loja de Material Esportivo do Ano).

Ascom/Tucuju de Ouro

Compartilhe